Sempre Reconhecida!

O Selo ABICOL é uma certificação concedida pela Associação Brasileira da Indústria de Colchões (ABICOL). Essa certificação é aplicada a produtos relacionados ao setor de colchões e estofados no Brasil, garantindo aos consumidores que estão adquirindo produtos seguros e de alta qualidade.

O Selo RA1000 é uma certificação concedida pelo Reclame AQUI para

empresas brasileiras que demonstram alto nível de qualidade e confiabilidade nas suas atividades comerciais, especialmente no que diz respeito ao atendimento ao cliente.

O Selo do Instituto Coluna Vertebral é uma certificação que reconhece a empresa pelo padrão Gold de excelência, destacando a dedicação da Gazin Colchões em oferecer produtos que fornecem o bem-estar, a ergonomia e a saúde da coluna.

O Selo Great Place to Work, ou GPTW, é uma certificação e uma metodologia amplamente reconhecida internacionalmente que avalia a qualidade do ambiente de trabalho em organizações. Ela leva em consideração um conjunto de critérios e avaliações para identificar e reconhecer empresas que oferecem ambientes de trabalho excepcionais.

O Prêmio Top Móbile é uma distinção que reconhece a excelência e o destaque no setor de móveis e eletrodomésticos no Brasil. Ele premia empresas, lojas e profissionais que se destacam em áreas como qualidade de produtos, inovação, atendimento ao cliente e contribuições para o setor.

São 25 anos levando conforto para o Brasil

Pensando no bem-estar e no descanso de nossos consumidores, em julho de 1998, surge a Gazin Colchões e, com ela, a primeira fábrica. De lá para cá, só crescimento.


Hoje, são dez fábricas: sendo uma para colchões, uma para molas, uma para bases, conjugados e estofados, duas para bases e conjugados, e cinco para colchões e estofados. 


Oferecer conforto e comodidade é mais que um requisito, é uma passagem de boas-vindas para entrar nos lares de todo o país. E a receita foi simples, porém bem-feita: levar o melhor da tecnologia para o sono dos consumidores.


Bem-estar que hoje se reflete na alegria de quem dorme, de quem produz e do planeta.